Notas detalhadas sobre Postalis Bichara

Da mesma ESTILO, este Emprego nãeste Pode vir a garantir a precisãeste de informações relacionadas a seminários e outros eventos organizados por terceiros.​

Pinheiro Neto cria a Comissão da Mulher Advogada com o objetivo do reter e promover os talentos femininos da firma, assegurando a multiplicidade do visões e a flexibilidade que a profissão e ESTES clientes demandam.

​Pinheiro Neto é o Emprego full service Muito mais admirado do Brasil em 2017, segundo este levantamento realizado através publicação Análise Advocacia 500. Posição qual mantemos desde a primeira ediçãeste do guia. Pinheiro Neto também figura na lista das cinco superiores bancas desta categoria em número de advogados, utilizando 485 profissionais.

Em 2013, o escritório recebeu do governo do estado do Sãeste Paulo o Selo Paulista da Diversidade, de que reconhece iniciativas estruturadas relacionadas a diversidade pelo ambiente de produção.

Utilizando essa parceria, iniciada em 2011, contribuímos para a educaçãeste e este desenvolvimento cidadão DE crianças atendidas através entidade, em Brasília. Tal iniciativa beneficia todos ESTES menores acolhidos pelo abrigo

​Pinheiro Neto obteve lugar de destaque na edição do 2017 do guia IFLR1000, editado através International Financial Law Review. Este escritório foi recomendado em Lindas as 6 áreas cobertas pelo guia, tendo obtido a recomendaçãeste máxima - Tier 1 - em cinco áreas. 

Este website por Pinheiro Neto Advogados nãeste se utiliza de “cookies” para coletar informações pessoais ou por navegação. Nossos provedores poderão, contudo, coletar dados genéricos e utilizando finalidades puramente estatísticas​.

Acreditamos pelo aperfeiçoamento da sociedade pelo Direito. E numa advocacia compromissada com a ética, responsabilidade, excelência DE soluções legais, satisfação de nossos clientes e realizaçãeste pessoal de nossos integrantes.​​​​​

A firma cresceu do maneira orgânica e desenvolveu uma cultura própria, integrada, com baixo número do associados por apenascio.

"In the elite, across the board.  ... Placing one's faith in a brand name is difficult when the stakes are high, as you are implying a belief in the firm's structure, training, recruitment, pricing, consistency and ethics, as much as in the quality of a specific lawyer. If any firm can be seen as a true brand in Latin America, that firm is Pinheiro Neto – the reputation of this você poderia tentar isso firm, more than any other, is greater and more consistent than the reputation of any one of its individual lawyers (as highly regarded as they might be).

Quaisquer informações encaminhadas por nossos usuários serão protegidas do entendimento com padrões rígidos do confidencialidade e exclusivamente utilizadas de modo a as finalidades às quais foram coletadas.

​Na edição por 2015 do guia Who's Who Legal cem, Pinheiro Neto foi reconhecido tais como 1 dos 20 melhores escritórios por advocacia na área Tributária em todo o mundo, para além por ser o veja isso agora único escritório brasileiro recomendado no guia.

N​a ediçãeste de 2016, o guia The Legal500 Latin America recomendou Pinheiro Neto em Lindas as 22 áreas do atuação pesquisadas, a ser treze áreas destacadas experimente este site com o grau máximo por reconhecimento - 1st Tier.

Em decorrência de tua atuaçãeste diversificada e da excelência de seus profissionais, o Emprego é capaz por prestar assistência a clientes por qualquer setor econômico em Praticamente as áreas do Direito, o de que lhe permite desenvolver relacionamentos por confiança mútua, tanto no dia-a-dia saiba como em decisões estratfoigicas, envolvendo questões legais sofisticadas, complexas ou tecnicamente desafiadoras​.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *